<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Tresemmé champô seco Fresh&Clean

domingo, 10 de dezembro de 2017

Tresemmé champô seco Fresh&Clean



Quando divulguei no instagram que tinha comprado este produto não tive as respostas mais positivas... Entretanto testei-o, das várias formas possíveis e imaginárias, e hoje deixo-vos a minha opinião.


O que é?
Um champô seco em spray  para cabelo normal a oleoso

(A marca tem outro com efeito de aumento de volume mais acentuado)

Alegações
Revigora o cabelo seco e sem brilho, absorvendo o excesso de oleosidade e impurezas, ajudando a eliminar o odor.

Com uma aplicação rápida nas raízes, este spray deixa o cabelo limpo e revitalizado, sem resíduos brancos.


Preço
4-9€ por 250ml

Composição

Butane, Isobutane, Propane , Alcohol Denat., Aluminum Starch Octenylsuccinate, Aqua, Isopropyl Myristate, Silica, Parfum (Fragrance), Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool .

Opinião

O champô seco entrou na minha vida há coisa de 2 anos, e desde então nunca mais o deixei de usar! 
E na verdade até estava satisfeita com o meu Batiste, mas quando encontrei este produto em promoção (que parece ser sempre o caso) decidi experimentá-lo.

Tal como todos os champôs secos, também este deve a sua ação absorvente a um derivado do amido e à sílica; removendo assim o excesso de oleosidade dos cabelos.

A primeira boa impressão é o facto de não deixar resíduo. Com os outros champôs secos que já usei notava sempre um ligeiro resíduo acinzentado, mesmo que estes já fossem corados e adaptados para cabelo escuro. Com este, posso aplicar à vontade porque o risco de isso acontecer é nulo.

Já em relação à ação absorvente, posso dizer que o produto cumpre o seu papel, sem contudo ter uma performance digna de destaque. Contudo, e após debater opiniões com seguidores do instagram, percebi que se for utilizada uma grande quantidade de produto, o cabelo torna-se espesso, como que colado; e fica muito seco (talvez pela grande quantidade de álcool). Tendo em conta a forma como o uso isto não é particularmente incómodo; e para quem tem o cabelo mais fino e pouco volumoso esta textura adicional pode até ser interessante.

No geral, considero que este produto cumpre a sua função, mas só recomendo que o comprem em promoção (€3,99-4,99); ou se gostarem de um produto que dê também alguma textura ao cabelo. Caso contrário, há champôs secos bem mais baratos e com resultados equiparáveis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial