<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Anew Clinical Retexturizing Peel

sábado, 14 de janeiro de 2017

Anew Clinical Retexturizing Peel



A Alexandra do Women's Pleasures and Treasures deu-me a conhecer estes discos esfoliantes da Avon. O produto deixou-me curiosa, mas admito que foi o preço que me fez querer experimentar!


O que é?
Um boião com 30 discos de algodão, embebidos numa solução de ácido glicólico a 10%

Alegações
Limpa a pele reduz as imperfeições
Suaviza e ilumina a tez, para uma aparência mais jovem
Esfolia e amacia a pele sem secar, tornando-a mais firme
Não comedogénico
Hipoalergénico e testado sob controlo dermatológico

Preço
5,99€

Composição
WATER/EAU, AMMONIUM GLYCOLATE, GLYCOLIC ACID, SD ALCOHOL 40-B, PROPYLENE GLYCOL, DIMETHICONE COPOLYOL, GLYCERIN,CORALLINA OFFICINALIS EXTRACT,TRITICUM VULGARE (WHEAT) GERM EXTRACT,LENTINUS EDODES EXTRACT,HYDROLYZED ULVA LACTUCA EXTRACT,BIOSACCHARIDE GUM-1,ALGAE EXTRACT,CAMELLIA OLEIFERA LEAF EXTRACT,HONEY/MIEL,ANANAS SATIVUS (PINEAPPLE) FRUIT EXTRACT,CARICA PAPAYA (PAPAYA) FRUIT EXTRACT,CUCUMIS SATIVUS (CUCUMBER) FRUIT EXTRACT,CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT,ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE,DISODIUM EDTA,BENZOPHENONE-4,BENZOPHENONE-9

Opinião

Não é novidade nenhuma que adoro produtos com ácido glicolico. Já vos falei do incrível Pixi Glow Tonic e do não tão delicado Peter Thomas Roth Glycolic acid 10% complex. 

Todos estes produtos permitem ver resultados rápidos na suavidade e luminosidade da pele, graças à esfoliação eficaz que proporcionam, e melhoram a penetração de qualquer produto que apliquemos de seguida. Além do mais, quando usado a longo prazo, o ácido glicólico estimula a síntese de colagénio pela pele. 
Como não adorar?

Relativamente ao produto, este apresenta-se sob a forma discos embebidos numa solução com 10% de ácido glicólico. Embora os discos cheirem um pouco a álcool, concentração desde ingrediente é muito reduzida, o que para mim não tem qualquer problema. O produto contém também alguns extratos vegetais, mas a sua concentração é tão baixa, que na verdade é como se lá não estivessem...

Quando aplicado na pele, após a limpeza, o produto proporcionam aquela sensação de picada típica de um produto com ácido glicolico, mas que desaparece muito rapidamente e deixa a pele sem qualquer sinal de irritação. Um disco chega para todo o rosto, mas para aplicar também no pescoço necessito sempre de um segundo. Logo a após a esfoliação a pele fica mais macia, e no dia seguinte é possível ver e sentir uma grande diferença na textura e luminosidade.

Uso este produto duas vezes por semana, com alguns dias de intervalo, e não sinto que precise de mais do que isso. Não é indicado para quem tem a pele particularmente sensível, mas pode ser uma boa alternativa à esfoliação física para uma pele mais seca e sem grande retenção de sebo. Neste último caso prefiro um ácido salicílico :)

Aconselho estes discos a toda a gente que o tolere é precise de um boost de luminosidade. Até porque o preço é incrível!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial