<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Habitando | Londres

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Habitando | Londres



A última vez que escrevi esta rúbrica estava a caminho de Lisboa, e preparava-me para viajar de comboio. Já na altura tinha algumas limitações de espaço na mala. Mas nada como viajar pela Ryanair para perceber o que isso realmente significa. Isso, e só poder levar até 100 mL de cada produto.

Por tudo isto, inaugurei a verdadeira caça à amostra cá em casa. E depois de uma revista completa a todas as gavetas, incluindo as que não eram minhas, mostro-vos aquilo que decidi levar para estes 5 dias... Com a certeza porém de que não vou resistir a comprar umas coisinhas por lá.

Corpo e cabelo
  • Champô Elvive Argila extraordinária
Não tenho cabelo oleoso, mas tenho aquela coisa maravilhosa chamada "cabelo normal". Por isso não me parece que este vá fazer moça...
  • Champô Novex Bamboo Sprout
É quase um champô 2 em 1, por isso acaba por compensar.
  • Óleo Radiante TreSemmé
Se o amaciador fizer falta, tenho que me desenrascar com este
  • Mixa Dry Skin Expert
Não me parece que o vá usar, porque a preguiça é muita. Mas levo-o de qualquer forma.

Limpeza e cuidado de rosto

  • Creme contorno de olhos Shiseido Sun Protection Eye Cream FPS 25

Porque a zona do contorno dos olhos envelhece primeiro. Já uso este produto há algum tempo, dura imenso! Além disso, acho que ilumina ligeiramente o olhar. Podem conhecê-lo melhor aqui.
  • Hidratante Bioderma Hydrabio Perfecteur FPS 30 PA+++
Vai comigo mas está a acabar :) Talvez traga um substituto... Já vos falei dele aqui.
  • Desmaquilhante Clinique Take the Day off
Há lá melhor sítio para experimentar este clássico?
  • Hidratante  La Roche Posay Redermic R
Comecei a usá-lo há 3 dias e para já só tenho coisas boas a dizer :)
  • Creme contorno de olhos La Roche Posay Redermic C
Antioxidante (e não só), para proteger a zona do contorno de olhos dos ares da cidade.
  • Gel de limpeza L'oreal Sublime & Suave
Já experimentei e gostei bastante.

Maquilhagem

  • Eyeliner KIKO Precision Liner
O indispensável. Pigmentado, barato e muito duradouro. Só é pena não ser à prova de água... Vamos ver como se porta..

  • Rímel Maybelline Colossal
O meu preferido de sempre. Qualidade/preço como nunca vi.
  • Batom líquido matte Rouge velouté sans transfert 01
Caso me dê vontade de usá-lo. Dura imenso, transfere pouco, e não seca os lábios. Falei dele aqui.
  • Lápis KIKO Smart Pencil 200
Já não aplico batom sem usar lápis antes. E este é muito confortável.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial