<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Tónico ácido Pixi Glow

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tónico ácido Pixi Glow


Sim, eu sei que esta é provavelmente uma das reviews mais redundantes da internet... Mas para as leitoras que não conhecem este produto e para todas aquelas que gostavam de o conhecer melhor, deixo aqui a minha opinião.
O que é?
Tónico ácido esfoliante, contendo 5% de ácido glicólico.
Indicado para pele normal, baça ou envelhecida

Alegações
Ajuda a tonificar e refimar a pele 
Remove as células mortas para uma pele com aspeto mais saudável
Adequado para todos os tipos de pele
Sem álcool

Aplicação
Colocar o produto num disco de algodão e passar pela pele limpa do rosto, pescoço e decote. 
Evitar o contorno dos olhos. 
Pode ser usado de manhã e à noite, após a limpeza do rosto.

Preço
25€ por 250 mL
(comprei na Cult Beauty, usando o código de free shipping depois de subscrever a newsletter)

Composição
Aqua, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Leaf Extract, Aesculus Hippocastanum (Horse Chestnut) Seed Extract, Glycolic Acid (5%), Ammonium Glycolate, Glycerin, Glucose, Fructose, Sucrose, Urea, Dextrin, Alanine, Glutamic Acid, Hexyl Nicotinate, Panax Ginseng Root Extract, Phenoxyethanol, Sodium Benzoate, Biotin, Polysorbate 20, Fragrance.

Opinião

Há muito tempo que queria comprar este tónico, não fosse ele um dos produtos idolatrados pela muito famosa e sábia Caroline Hirons

No entanto, confesso que a ideia de fazer uma esfoliação diária a princípio me deixou um pouco desconfortável... Mas como o produto foi testado para esse efeito e tratando-se de um best-seller mais do que aprovado por todo o mundo decidi acrescentar este passo rápido à minha rotina diária.

E sabem que mais? Não vou voltar atrás!

Este é um daqueles produtos que dá resultado desde a primeira aplicação. A pele fica mais macia no dia seguinte, e ao longo das várias utilizações a sua textura torna-se visivelmente mais uniforme. Além disso, o ácido glicólico é um ingrediente excelente para a prevenção do aparecimento de manchas e de sinais de envelhecimento, e por isso este produto é um também bom investimento a longo prazo.

Quanto ao meu receio relativamente do uso diário de um tónico ácido, só posso dizer que ao fim de mais de um mês de uso não notei qualquer aumento na sensibilidade da pele!

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial