<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

https://apelequehabito.pt

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
A pele que habito: Habitando| Lisboa

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Habitando| Lisboa


Começa aqui uma nova rúbrica (que espero ser muito frequente :P) em que vos mostro aquilo que levo na minha necessaire de viagem.

Quem segue o instagram do blog saberá que vou estar em Lisboa nos próximos 5 dias. Tenho várias publicações agendadas para esta semana, e conto também com as vossas sugestões :) Aceito restaurantes, cafés, bares, exposições, tudo!

Geralmente aproveito as viagens para levar amostras, que para além de me permitirem experimentar novos produtos, e levar tudo na minha necessaire pequenina :) E como já espreitei a nova colecção de maquilhagem da H&M, não sei se na volta vai caber tudo aqui dentro :P

Dividi a necessaire por categorias:

Corpo e cabelo

De cima para baixo:

  • Lierac Body-Slim Destock Nuit
Já fiz a revisão do produto com os resultados que obtive após 14 dias aqui, e vou continuar a experimentá-lo até completar 28 dias. 
  • Champô Ultra Suave 5 plantas
Tenho o cabelo muito curto, por isso deve chegar
  • Máscara Phyto PHYTOKÉRATINE
Uso secador e ferro de alisar diariamente, e por isso decidi experimentar esta máscara
  • Hidratante de corpo Natural Honey Argan Oil
Este creme hidrata a minha pele na perfeição e tem um cheiro maravilhoso!

Limpeza e cuidado de rosto

Da coluna esquerda para coluna a direita:

  • Desmaquilhante KIKO para lábios e olhos
Já descrevi este produto nesta publicação e até me convencerem do contrário não uso outro :)
  • Máscara Sephora da argila purificante e matificante
Não, não vou limpar a pele com máscara por estes dias todos :P O meu gel de limpeza acabou, e levo esta amostra para desenrascar no primeiro dia :) 
  • Protetor solar Uriage Bariésun SPF 50+
O meu hidratante de dia. Não preciso de mais nada :) Faço uma publicação sobre ele em breve :)
  • Creme de contorno de olhos Shiseido Sun Protection SPF 25
Proteção para contorno de olhos com proteção solar. Podem perceber um bocadinho melhor a importância que pode ter este tipo de produto, que não é muito comum, nesta publicação. Quando o conhecer melhor, certamente vos falarei sobre ele.
  • Serúm Sesderma Repaskin Mender
O hidratante de noite. Para além disso, repara a pele dos danos causados pela exposição solar. Também é novo cá em casa, e quando o conhecer melhor conto-vos o que achei dele.
  • Creme de contorno de olhos Lierac Diopticrème
Para a noite também. Já o uso há algum tempo, e com o Shiseido cá em casa vou passar a usá-lo durante a noite.

Maquilhagem

Da esquerda para a direita :

  • Corretor Shiseido Natural Finish
O melhor corretor que já experimentei. Não o uso diariamente, mas levo-o sempre comigo!
  • Iluminador Yves Saint Laurent Touche Éclat 
Aquele "brilhozinho nos olhos" :) Tudo o que acho sobre ele nesta publicação.
  • Eyeliner Colorful Waterproof da Sephora
Tenho preguiça de o usar no Verão, mas gosto de estar prevenida. Aplico-o assim.
  • Rímel KIKO Ultra Tech
Provavelmente a maquilhagem que mais uso. Muda tudo!
  • Gloss matte Sephora Rouge velouté sans transfert
O único batom com que me sinto confortável. Podem descobrir porquê aqui,

Quando vão de viagem levam mais ou menos coisas?

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial